OUR STORY

Cris Maranzana Psicologia Junguiana

Uma nova marca que nasce com o propósito de dar sentido à vida e fluir com ela.

Florianópolis. 2024

A marca se posiciona para ajudar brasileiros a ver o sentido da vida. Para tanto, atravessa o olhar daqueles que anseiam acordar para o que é vivo, para o tempo que comove, corre e convida a sentir, sobretudo, o sentido do vazio e do silêncio.

A marca convida a ver a vida de outra forma. Bem mais bela, a gente aprende, a dar sentido a partir do invisível e do indizível. Numa era de reconhecimento da importância do bem-estar individual e coletivo, a marca Cris Maranzana chega como um chamado a ampliar a consciência do sujeito e a ampliar seu repertório simbólico.

A marca é composta por lettering e tagline. Expressam sabedoria e sensibilidade, os contornos remetem aos caminhos, a fluidez da vida e ao “fino fio que afina o processo de individuação”.

POSICIONAMENTO, DESIGN DE MARCA E IDENTIDADES • Projeto desenvolvido em parceria com Dani Bernardi, escritora e publicitária especialista em Identidade Verbal.